Os moradores da Rua Dom Pedro I, uma das principais vias de acesso do Bairro da Liberdade, em Parnamirim, estão se reunindo para reivindicar da prefeitura o término da obra de calçamento. Acontece que existe uma grande área inacabada e apenas uma “mão” está com calçamento.


Na outra metade da rua, os moradores reclamam que virou depósito de animais mortos, lixo e muita lama. E tudo isso fica em frente a residências. Uma moradora identificada por Maria, relatou a nossa equipe que não aguenta mais aquela situação: “Se tivessem calçado ela toda não teríamos esse problema”.

“Pelo menos isso”

Alguns populares falaram com nossa equipe e disseram que já solicitaram o término da obra ou pelo menos a colocação de entulho para a rua ficar no mesmo nível da parte calçada, “pelo menos isso” afirma clécio.

Jogo de empurra das Secretarias de Limpeza e Serviços Urbanos

Um líder comunitário falou com nossa equipe e disse que já procurou as duas Secretarias, de Serviços Urbanos e de Limpeza, mas que apenas retiraram o lixo, escavaram mais ainda e não colocaram entulho, aumentando mais ainda a situação problemática da referida rua.     
Secretaria de Limpeza e Serviços Urbanos não respondem as reivindicações dos Moradores
Os moradores, bem como o líder comunitário identificado por Ildo, relataram reivindicam constantemente da prefeitura o término da obra de calçamento ou a colocada de entulho mas que nunca tem o pleito atendido.