Acontece neste final de semana mais uma edição do G12 Via Direta. A 66ª edição do feirão traz muitas opções de venda de carros seminovos a partir desta sexta-feira (27) até o domingo (29) no estacionamento do Shopping.
Cerca de 200 carros são vendidos a cada edição, uma média de 16 veículos por concessionária, todos com procedência e financiados em até 60 meses, com taxas a partir de 1,19%.  Ao todo 12 revendedoras oferecem veículos com uma grande variedade de modelos e preços. São elas: Allan Veículos, Automar Veículos, Binauto Veículos, Clécio Veículos, Guedes Veículos, Marcão Veículos, Millenium Veículos, Mirassol Veículos, Stand Car Veículos, RS Veículos, Verona Veículos e Tangará Veículos.

O Via Direta Shopping está aberto das 9h às 21h (sexta e sábado) e das 8h às 18h (domingo) para o feirão, que é considerado o maior feirão de carros seminovos do Rio Grande do Norte.

SOBRE O VIA DIRETA SHOPPING

O Shopping Via Direta, que possui uma área de 35.638 m2 e está localizado à margem da Avenida Salgado Filho, próximo a supermercados, escolas, universidades, áreas residenciais e outros centros comerciais, é uma opção de diversão, conforto, comodidade e prestação de serviços em Natal.
Além da vila de alimentação, espaço para eventos, parque infantil, aproximadamente 128 lojas, quiosques e boxes de serviço e estacionamento com capacidade para 600 veículos, o Via Direta conta ainda com uma programação musical variada na praça de alimentação e diversos eventos, incluindo exposições, na praça de eventos. Preços acessíveis, diversidade de produtos, valorização do artista e da cultura potiguar e atenção às necessidades dos clientes são metas do Via Direta.