Rápida: Se tem uma cidade que "mexeu" com o Deputado Gilson Moura essa tem nome, chama-se Parnamirim.

O mandato dele, ao que se escuta, vinha de vento em poupa (céu), porém, depois que o Deputado tentou se candidatar à prefeitura daquela cidade a vida dele mudou, para pior.

A grande oposição realizada pela atual administração, comandado por Marques e orquestrada pela família Alves, deixa o Deputado, no mínimo, sem fôlego para tentar ao menos se candidatar.(Inferno)

Para se ter uma ideia, o Deputado foi alvo de todas as pressões possíveis. As lideranças que aderiram ao prefeito Maurício Marques afirmam que assim o fizeram pois o parlamentar simplesmente abandonou os seus auxiliares mais importantes e fiéis. 

Recentemente, uma das fortes lideranças de Gilson Moura que aderiram para Maurício Marques, Clézia Cardoso, a Clésia do Mercadorama, concedeu entrevista ao Potiguar Notícias e disse de  forma contundente: “Gilson não apenas abandonou seu grupo em Parnamirim. Ele abandonou Parnamirim”, declarou. a candidata das eleições de 2008.

Nota: Ainda é incerto as candidaturas de Parnamirim. Mesmo com a pressão da atual administração, ao que se escuta o Deputado ainda é prefeitável e preferido pela população, o que dificultará a tida como "fácil" reeleição de Maurício Marques.