Parnamirim: Oposição se reune de olho no pleito de 2012

Em reunião realizada ontem a noite, a oposição ao prefeito de Parnamirim Maurício Marques se reuniu para traçar as estratégias de olho no pleito de 2012. 

Na ocasião ficou acertado que o candidato de opisição será aquele que o nome for escolhido entre os partidos que integram a base oposicionista.

Os nomes que aparecem mais fortes na disputa é do atual vice-prefeito de Parnamirim Epifânio Bezerra e do Deputado Estadual Gilson Moura. 

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

2 comentários:

  1. OPOSIÇÃO TODOS SÃO CONTRA O CRESCIMENTO DA NOSSA CIDADE,NÃO PODEMOS VOLTA A 13 ANOS ATRAS POIS CRESCEMOS MUITO COM AGNELO,MAURÍCIO E MUITOS OUTROS QUE AMAM NOSSA CIDADE,MAS ESTÁ OPOSIÇÃO FEZ PARTE DO GOVERNO E GOSTAVA E HOJE É OPOSIÇÃO PORQUÊ?

    ResponderExcluir
  2. Mário Sérgio Antunes Parnamirim21 de fevereiro de 2012 14:50

    Socorro de Zé Pequeno acho que a senhora se equivocou. Nessa oposição tem gente que quer o bem de Parnamirim. A senhora pensa que só quem quer o bem de Parnamirim é quem está no lado de Maurício? Se a senhora pensa assim então deve ser do lado de lucinha etc.

    Agnelo realmente fez um belo trabalho em Parnamirim, porém, errou feio em colocar Maurício Marques que vive apenas protegido pela imprensa. A imprensa protege Maurício e Agnelo e Parnamirim torna-se um território Livre para tudo.

    Agnelo pode ter sido um bom prefeito mas passou a época dele. Se ele fosse o candidato não dizia nada, porém, o candidato é Maurício e vejo que ele não fez nada para segurar a boa imagem de Agnelo. Por isso vejo na oposição uma alternativa pois terão mais responsabilidade de trabalhar em meio às dificuldades.

    Até.

    ResponderExcluir

 
biz.