Deputado do RN também foi vítima de ato difamatório de mesma proporção no Facebook

Imagem do carro publicada pela Assessoria do candidato


O Deputado Estadual Gilson Moura também foi vítima de um ato difamatório semelhante ao relatado pela autora da ação no Facebook.

Acontece que em 2011, no período eleitoral, publicaram a imagem de um carro preto, estacionado em vaga de idoso onde afirmava ser do Deputado. O autor da publicação afirmava realmente que se tratava do carro, porém, apurando as informações foi constatado que se era um “engano” e o carro do Deputado na realidade era de cor Prata e com placa e ano diferente da foto.

O caso ganhou repercussão no Facebook e no Twitter e milhares de pessoas compartilharam e comentaram a imagem. Neste caso a assessoria do deputado publicou uma foto do verdadeiro carro e resolveram o mal entendido. Procuramos saber se houve ação judicial para este caso, porém, ainda não é confirmado.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. Isso é gente que não tem o que fazer ficar tentando macular a imagem das pessoas. A menina da loja foi do mesmo jeito. Eu sugeria um processo.

    ResponderExcluir

 
biz.