Assalto: 02 elementos foram presos tentando assaltar loja próxima a Catedral

A onda de insegurança que paira na cidade parece que não chaga ao fim. 
Hoje dois elementos foram presos quando tentavam assaltar uma loja (multijet) que fica localizada num centro comercial, próximo a Catedral Metropilitana. 

Os assaltantes tentaram fugir, mas segundo testemunhas, foram impedidos por policiais militares que faziam a "segurança" da loja. 

As testemunhas parabenizaram a ação rápida da polícia, mas destacaram a truculência dos policiais.

"Vários policiais da Rocam também participaram da ação" - disse um popular que não quiz ser identificado.  

"os dois jovens já estavam imobilizados e mesmo assim, os policiais agrediram os elementos com chutes e pontapés". acrescentou.

Um homem que se identificou como policial militar e que estaria trabalhando como segurança do estabelecimento ameaçou alguns populares que estariam registrando em seus celulares a aboradagem dos PM´s. 

Um mototaxista que não quiz se  sou policial e pare de registrar essas coisas aí, se não será pior para você, não lhe dei o direito de minha imagem" asseverou um popular.  

Uma das viaturas identificadas pelo popular foi um gol com número  "M115".

Nota do Blog: Há de ser parabenizada a ação da polícia, mas de forma nenhuma a violência pode ser tolerada, bem como comando da PM deverá se pronunciar sobre caso.  

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. Queria ver se fosse na casa dele se esse "popular" iria criticar a truculência dos policiais. PM's, Estão de parabéns. Caba safado é pra apanhar mesmo.

    ResponderExcluir

 
biz.