Acari: Líder da oposição municipal, Isaias Cabral, tenta resolver problemática da falta d'água

Ricardo Motta, Rosalba Ciarlini, Isaías Cabral e Ana Maria na Feirinha de Acari.
A problemática da falta d'água em Acari levou o líder da oposição municipal Isaias Cabral (PMDB) a se reunir ontem (12) em Natal com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Motta; o secretário de Articulação do Estado, Esdras Alves; o secretário adjunto da Casa Civil, Galbi Saldanha e o secretário da Semarh, Gilberto Jales.
O objetivo dessa reunião foi expor o problema do abastecimento que o município vem enfrentando depois que a nova adutora entrou em funcionamento no dia 08 de dezembro de 2011. Isaias se diz inconformado com a elaboração do projeto que desativou uma adutora de 250mm, passando a operar com uma de 200mm (em um certo ponto, a mesma ainda sofre uma redução para 150mm).

Mesmo sabendo que a nova adutora é uma obra que foi elaborada pelo governo anterior, Isaias pediu aos representantes presentes agilidade na solução do problema para que a população de Acari não continue sendo penalizada com a constante falta d'água.
 
Com informações do site Lagoa Nova Verdade

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.