Patu: Jovem morre em trave de futebol

Na tarde desta segunda-feira, 26/12, por volta das 15:30 h, o jovem JOSÉ IRANILDO DA COSTA, mais conhecido por "GUEL", 28 anos de idade, natural de Patu e residente nesta cidade, cometeu suicídio por enforcamento numa das traves de um campo de futebol que fica localizado nas proximidades do Módulo Esportivo de Patu.


Uma equipe do ITEP compareceu ao local por volta das 18:30 horas e após realização de perícia, o corpo foi conduzido para a sede do órgão em Mossoró onde passará por necropsia.
A guarnição de serviço comandada pelo Sargento LINDOBERG e uma guarnição do GTO sob o comando do Cabo JOMAR compareceram ao local e permaneceram lá fazendo o isolamento até a chegada da equipe do ITEP.

A vítima é filho do ferroviário aposentado conhecido por "ZÉ VITAL".

Não há uma explicação para esse ato extremo praticado pelo jovem "GUEL", mas segundo informações colhidas no local, o mesmo estava enfrentando problemas de saúde (diabetes) e passava por uma crise de depressão. 

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.