Ônibus da empresa Jardinense “pega” fogo na estrada entre Natal e Caicó

Ônibus e as malas dos passageiros também em chamas

Um dos ônibus da empresa Jardinense que se deslocava de Natal para Caicó, ficou praticamente destruido com as chamas de fogo na manhã deste sábado (24) no trecho da BR-226 entre as cidades de Tangará e Santa Cruz.


Segundo informações o fogo se alastrou rapidamente e queimou as bagagens dos passageiros que desesperados pulavam pelas janelas. Algumas pessoas ficaram feridas na rapidez de sair do veículo para não ser colhido pelas chamas.

Ônibus em chamas na estrada entre Santa Cruz e Currais Novos

Os relatos de quem estava no interior do ônibus foram de muita apreensão e desespero nunca vivido pelos passageiros.Esse mesmo ônibus pararia em Currais Novos, Acari, Jardim do Seridó finalizando a viagem em Caicó.

Momento em que as chamas aumentaram. Fogo consumindo o veículo

Nesse período de Natal e final de ano a demanda de passageiros aumenta consideravelmente, aumentando ainda mais os riscos de algum passageiro sair ferido em casos como esse de hoje. Graças a Deus não ouve registro de vítima fatal.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.