Mossoró: Força tatica recupera moto e prende assaltante

Policiais da Força Tática em companhia da viatura 213 e da policia ambiental efetuaram a prisão de um homem acusado de tomar uma motocicleta pop de assalto na noite de quarta feira 21 de dezembro de 2011, no bairro santo Antonio em Mossoró.

Roney Charles Gomes da Silva, “Roninho” 25 anos de idade, morador da Tibério Burlamaqui, no bairro paredões, foi preso em flagrante, com o produto, pouco tempo depois de praticar o assalto. “Roninho” ganhou liberdade condicional hoje e estava comemorando com um grupo de amigos, usando crack em uma residência na Rua Artur Bernardes, no bairro bom jardim. Ele disse na delegacia que havia saído do local para comprar mais droga.


Um rapaz, repositor de mercadoria de um supermercado no bairro santo Antonio estava com a namorada na Rua Pedro velho, por volta de 10 horas da noite, quando “Roninho” se aproximou do casal, anunciou o assalto e pediu a chave da moto. Ele ameaçou atirar na cabeça da moça, caso o rapaz não obedecesse. O rapaz insistiu em não entregar, mas teve a chave tomada a força.

As viaturas montaram um cerco no bairro e localizaram a motocicleta na residência, onde “Roninho” estava com os amigos. No momento da abordagem ele foi reconhecido, mas negou para os policiais. A chave da motocicleta foi localizada no bolso do mesmo.

Vitima e acusado foram conduzidos para a delegacia de plantão. Após o registro a motocicleta foi liberada para o dono e “Roninho” flagranteado e deverá ser conduzido de volta para a Penitenciaria Agrícola Mario Negocio. 

Fonte: O Câmera

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.