A Central de Operações da policia militar registrou no inicio da noite de segunda feira 05 de dezembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

O empresário do ramo de sal foi alvejado quando chegava em casa na rua Pedro Velho no bairro santo Antonio, por volta de 19 horas. O memso foi socorrido em uma viatura da Força Tática  policia militar.

Segundo informações o individuo chegou ao local em uma motocicleta e efetuou os disparos no empresário que ainda foi socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro santo Antonio.

Tudo que se sabe é que o empresário “Genildo Figueiredo”, morador da residência onde foi atingido com os disparos, teria registrado uma queixa na delegacia de furtos e roubos contra o um ex funcionário. Insatisfeito o mesmo teria assassinado e empresário.

O que motivou o crime seria um desentendimento entre o empresário e um ex funcionário.

A familia aguarda o resultado das investigações, que deverá ser conduzidas pelo Bacharel Roberto Moura, titular da delegacia de homicidios, do bairro nova betania, para saber o verdadeiro motivo do ato criminoso.

Com informações de O Camera