Carnatal: Novo formato é comparado com o Carnaval Baiano

http://www.sapojoe.com.br/noticias/03122011031200.JPG
Imagem: Sapo Joe
A 21ª edição do Carnatal, que termina neste domingo(04), foi marcada por uma série de mudanças e adaptações necessárias devido às obras da Copa 2014 na Arena das Dunas.

Uma das principais mudanças, que foram sentidas pelos foliões, foi o fato de neste ano haver uma grande e necessária diminuição dos camarotes e a ausência das arquibancadas.

Apesar dessa diminuição, ao que se percebe, o grande público aprovou a mudança principalmente devido ao fato de haver mais a presença da “Pipoca” por ser possível assistir bem de perto toda a passagem dos trios.

O Encontro dos Trios

O novo trajeto possibilitou o encontro de trios, fato que beneficiou a todos os foliões que puderam ver cenas praticamente inéditas no Carnatal. Esse encontro, segundo a foliã Vanessa, que falou ao Notícias do RN, parece o que acontece na Bahia onde vários trios se encontram e fazem uma verdadeira festa. Esse mesmo ponto de vista foi corroborado pelos internautas no twitter.


Os encontros mais comentados pelos foliões foi entre o Bell Marques do Chiclete com Banana (No Nana Banana) e os seus filhos da Banda Oito7Nove4, composta por Rafa e Pipo Marques e que realizaram a sua primeira apresentação no Carnatal, a frente do Trio 5.

Misturando ritmos como o axé, forró e até sertanejo, a banda animou a pipoca que teve mais uma vez seu espaço garantido na noite deste sábado.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.