Alex Padang é eleito o novo presidente do América

Conselheiro rubro realiza um sonho de chegar a presidência do seu clube de coração

A noite desta terça-feira (06) foi especial para o empresário Alex Sandro Ferreira de Melo, conhecido como Alex Padang. O conselheiro rubro realizou um sonho de criança e foi eleito, pelo Conselho Deliberativo, para o cargo de presidente para o biênio 2012/2013. Dirigente por muitos anos, Padang participou diretamente de muitas conquistas no alvirrubro. Sempre com bons contatos no futebol, colaborou na formação de times de sucesso e ainda vivenciou glórias e momentos difíceis no seu clube de coração.


Um torcedor incondicional do seu time, Alex confirmou que chega à presidência do seu clube em um momento de amadurecimento e que conta com o apoio de sua família. "Já tive a oportunidade de chegar à presidência, mas fui impedido por minha família, agora já estou pronto e contei com o apoio de todos para a realização deste grande sonho, que vem desde pequeno quando fui mascote do América", relembra.

No momento em que foi aclamado presidente, Alex se emocionou  e afirmou que irá dar o seu melhor pelo clube que ama. "Eu vi um filme passando na minha frente, desde que chegava no Machadão com meu pai, onde vendia cachorro-quente e até recebia minha mesada no estádio. Passando pelo momento que jogava bola com meu primo ou que via minha mãe me pedindo para não vir e agora dizendo siga seu coração. O filme do América na minha vida é muito bom", finalizou.
Fonte: Site Oficial do América F. C. (www.americadenatal.com.br)

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.