Tomba apela para que governo contrate suplentes dos bombeiros

O deputado Tomba Farias (PSB) fez um apelo para que o governo convoque os suplentes  do último concurso realizado para o Corpo de Bombeiros, cujo prazo se expira no próximo dia 19. O parlamentar argumentou que o próprio Estado tem necessidade de reforçar o contingente da corporação.

"Essas pessoas sonharam e fizeram por onde ser aprovados. Eles tem seus méritos e precisam ser convocados", disse. O apelo de Tomba foi reforçado pelo colega Fernando Mineiro (PT), que lembrou que apesar do curto prazo para convocação, prestes a expirar, desde o início dos trabalhos legislativos de 2011, em fevereiro, os suplentes têm recorrido à Casa para ter o apoio dos deputados no diálogo com o governo.


De acordo com a Assessoria de Imprensa da Assembléia, Getúlio Rego (DEM), líder governista, disse que os deputados já estão em contato com o Gabinete Civil, reforçando a reivindicação dos suplentes: "Estamos apoiando eles para tentar junto ao governo viabilizar essa contratação", disse. O deputado disse que as grandes dificuldades financeiras estão sendo contornadas pelo governo, que está olhando com carinho para essa situação. 

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.