Prefeitura decreta desapropriação de imóvel para tentar melhorar trânsito nas Rocas



A Prefeita de Natal, Micarla de Sousa, decretou a desapropriação de um imóvel situado na Rua São Jorge, esquina com a Rua Doutor Miranda, nas Rocas. A medida, tomada durante a realização do Natal em Ação no bairro, foi tomada para beneficiar o trânsito na comunidade.


A Procuradoria Geral do Município está autorizada pela Prefeitura do Natal para adotar as providências necessárias para que o decreto de nº 9.484, assinado no dia 26 de agosto passado, seja efetivado.

A medida atende reivindicação dos moradores do bairro que fica situado na zona leste da cidade e está sendo beneficiado com a quinta edição doprograma municipal Natal em Ação.

O encerramento do projeto no local acontece no próximo sábado (03), pela manhã, quando toda a administração municipal será instalada no largo da Rua Acrísio Freire e na Escola Estadual Isabel Gondim, levando serviços e cidadania, coincidindo com o período em que a comunidade comemora a festa de um dos bairros mais antigos de Natal.


com informações da Assessoria de Comunicação de Natal

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.