Ingressos para a Trinave já estão à venda

A Trinave Natal, uma das festas mais aguardadas do ano acontece no próximo dia 1º de outubro na Vila Folia e os ingressos do primeiro lote já podem ser adquiridos. A festa é uma junção dos projetos Trivela, da banda Asa de Águia, com o Evanave, da banda Eva. As vendas estão acontecendo nas lojas Elementais do Midway Mall e o valor pode ser parcelado no cartão de crédito.



Sucesso em todas as cidades por onde passa, a Trinave vai aterrissar em Natal e promete reunir turistas de várias partes do país, já que os públicos tanto da Eva quanto da Asa de Águia são fiéis e sempre acompanham as bandas pelas turnês.

Na estrutura, haverá dois palcos móveis, que vão circular por toda a Vila Folia, casa de shows que recebe os maiores eventos de Natal, e o público poderá se divertir mais perto dos seus artistas preferidos. A Trivela é puxada por um "besourinho" (trator), enquanto que o EvaNave é direcionado por um controle remoto.

Diretamente do seu trio elétrico reduzido e em formato de barco à vela, a turma do Asa vai animar os foliões com os seus grandes sucessos, incluindo os mais recentes "Reiciclável" e "Anjo Bebê". Ao longo dos seus 24 anos de história, o Asa se transformou num verdadeiro ícone da axé music, conquistando diferentes gerações de fãs, espalhados por todo o País.

O Eva também vai entrar em cena com a sua nave e balançar o público com hits da carreira do grupo e do Carnaval de Salvador. Canções como "Agradecer", "Lugar da Alegria" e "Tudo Certo na Bahia" estarão presentes no repertório do Eva. Saulo garante também apresentar composições do novo disco CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor), que já está em processo de criação e construção.

Serviço:
Trinave em Natal
Data: 1º de Outubro (sábado)
Atrações: Eva e Asa de Águia
Local: Vila Folia
Vendas: Elementais Midway e Natal Shopping

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.