Governadora visita diretor-geral do Denit


A governadora Rosalba Ciarlini fez uma visita de cortesia ao diretor-geral do Denit, Jorge Ernesto Pinto Fraxe, de quem ouviu elogios sobre o Rio Grande do Norte. Com ligações familiares – o general é casado com uma natalense-, ele destacou as belezas naturais do Estado, hospitalidade e as potencialidades econômicas, citando o aeroporto de São Gonçalo do Amarante. "O aeroporto é estratégico para exportação", afirmou, considerando que o clima da capital potiguar estimula o crescimento de Natal.



         Mesmo sendo uma visita informal, a governadora aproveitou para dizer ao diretor do Denit que o governo vai apresentar alguns projetos que ao órgão. E relembrou a luta pela duplicação da BR 304, que liga o RN ao CE. No Senado, Rosalba apresentou emenda solicitando a duplicação da rodovia e já como governadora tratou do assunto com a bancada federal, Ministério dos Transportes l e com o governador do Ceara, Cid Gomes.
Texto : Aglair Abreu

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. Ela só não lembra da BR-110 Mossoró/Campo Grande um sonho com mais de 50 anos dos campograndenses e upanemenses. Povo esse que só recebem promessas nos anos de eleição.

    Heráclito Patrício

    ResponderExcluir

 
biz.