O I Festival de Humor Potiguar "SolRiso" está com inscrições abertas para participantes até o dia 05 de setembro. O evento acontece nos dias 14 e 15 de outubro no Teatro Alberto Maranhão o tem objetivo de descobrir e valorizar os talentos do humor potiguar. Durante o evento os três melhores avaliados pela banca examinadora receberão premiação em dinheiro. A ficha de inscrição e o regulamento podem ser baixados no site www.mafaldopinto.com.
Podem participar do Festival, atores, atrizes e humoristas, amadores e ou profissionais, maiores de 18 anos e que residam no Rio Grande do Norte há no mínimo dois anos. Os candidatos podem se inscrever gratuitamente nas modalidades stand up commedy, apresentações de mímica e de estilos tradicionais do humor.
O Festival é uma produção do humorista Mafaldo Pinto que  deve animar as duas noites com apresentação de seus personagens. Além disso, no último dia será entregue ao primeiro colocado do Festival o "Troféu Espanta", em homenagem ao humorista potiguar David Cunha.
SERVIÇO:
O que? Inscrições para o Fe/tival SolRiso
Quando? A partir do dia 02/08/2011 até 05/09/2011
Onde? pelo www.mafaldopinto.com