REFORMA


Centro Odontológico Morton Mariz, que é inaugurado hoje (01/08), funciona na Praça Capitão José da Penha, no bairro da Ribeira em regime de 24 horas. Referência para o atendimento de urgência odontológica em Natal, a unidade passou por ampla reforma. Além das obras físicas, a unidade também foi contemplada com novos equipamentos, instrumentos e mobiliário.





A reforma da estrutura física do Centro teve como objetivo proporcionar a adequação dos espaços na perspectiva de atender às normas técnicas sanitárias e proporcionar a humanização, qualificação e implantação de novos serviços para oferta de procedimentos especializados em odontologia aos munícipes de Natal, como também atender às reivindicações dos profissionais que ali atuam.

Nessa perspectiva, além dos procedimentos atribuídos pelas ações do Brasil Sorridente para serem realizados nos CEOS tipo 3, a reforma proporcionou a inclusão do Laboratório Regional de Prótese Dentária (LRPD) que funcionava no Carlos Passos, como também a implantação de uma sala de drenagem de abscesso, uma sala de restauração estética e garagem para os profissionais. Esse serviço odontológico funciona em regime de plantão 24 h, sendo a referência para o atendimento de urgência odontológica em Natal.