Tendência no setor imobiliário local, o aumento da quantidade de condomínios residenciais e comerciais na Grande Natal é notório. Em sintonia com o mercado, a Companhia Potiguar de Gás, Potigás, investe cada vez mais nestes segmentos estratégicos para a empresa. Nos próximos dias 07, 08 e 09, a Companhia participa da ExpoCondominial 2011, feira voltada ao intercâmbio entre agências prestadoras e fornecedoras de serviços e produtos para condomínios.



Em sua primeira edição, a feira será realizada no Centro de Convenções e surge como uma ótima oportunidade de reunir num só lugar todas as tendências, inovações e lançamentos da área, além de uma gama de itens fundamentais ao bom funcionamento de condomínios residenciais, comerciais, clubes, hotéis e até restaurantes, num contato direto com empresas especializadas em soluções variadas para inovar os seus espaços.

"É importante para nós evidenciarmos que as vantagens do gás natural canalizado estão ao alcance desse público. Segurança, confortabilidade e qualidade são hoje os itens que dão garantia ao bom funcionamento de condomínios residenciais, empresariais, comerciais. A Potigás também fornece esses benefícios, dando assim suporte a essas unidades", disse o Diretor Presidente da Potigás, Saulo Carvalho.

Com acesso gratuito, a ExpoCondominial oferecerá aos visitantes diversas soluções para fazer dos seus condomínios espaços modernos, práticos e harmoniosos, visando atender ações ecologicamente corretas. "A aplicação do gás natural em condomínios residenciais e comerciais é comprovadamente eficiente. Nenhuma outra energia oferece mais economia, conforto e praticidade, preservando o meio ambiente", observou Saulo.

O gás natural canalizado é uma das alternativas energéticas mais modernas do mundo. Pode ser utilizado em forno e fogão para cozinhar, aquecedores, saunas, secadores de roupa, aquecimento e refrigeração de ambientes, cogeração e geração de energia elétrica, aquecimento de piscinas, entre outras aplicações.

No estande da Potigás na ExpoCondominial 2011, o visitante terá acesso às informações a respeito do gás natural canalizado e poderá agendar uma reunião com os técnicos da Companhia, que irão orientá-lo quanto à possibilidade de atendimento ao empreendimento, avaliando as condições necessárias para aderir ao sistema.

Além das empresas expondo as suas inovações e lançamentos para o setor, a ExpoCondominial promoverá para os visitantes um Workshop sobre Gestão de Condomínios com palestras sobre os assuntos mais pertinentes e atuais na área condominial.

Serviço:
ExpoCondominial
Data: 7 a 9 de julho de 2011
Local: Centro de Convenções de Natal
Horário de visitação: das 15h30 às 21h30