Quem pensa que o tempo de preparação para os vestibulares já passou, está errado. O Overdose Colégio e Curso está se preparando para abrir as novas Turmas de Inverno, com as aulas iniciando no dia 18 de julho, indo até as vésperas do vestibular. As turmas serão abertas para todas as disciplinas, com um conteúdo diferenciado.

O professor Carlos André, diretor do Overdose, lembra que, devido ao curto espaço de tempo entre o início das aulas e a aplicação das primeiras provas das universidades, essa se torna uma oportunidade única para que os vestibulandos façam os últimos ajustes. Com uma equipe renomada e estrutura adequada, a instituição garante dispor aos alunos uma alternativa inteligente para aqueles que almejam uma vaga nas instituições públicas.

"O Enem já é em outubro e as provas da UFRN acontecem em novembro. Estão muito próximas. Por isso apostamos num método diferenciado, uma didática moderna que visa aprofundar os conhecimentos de forma prática e objetiva", disse o professor, afirmando que o os alunos também serão preparados para trabalhar questões relativas à ansiedade e concentração.

Para quem está se preparando para o vestibular, essa é mais uma alternativa para reforçar e revisar os conteúdos. Para quem não começou, ainda dá tempo de correr atrás. As Turmas de Inverno darão ênfase aos assuntos mais cobrados nos vestibulares, aprofundando os temas mais importantes. O conteúdo, formatação e regras de aplicação dos exames serão abordados conforme estilo de cada prova, com aplicação de resolução de exercícios e aulas experimentais.

As matriculas estão sendo feitas na secretaria das duas unidades. O Overdose Cursos fica localizado na Av. Nascimento de Castro, 2000, Lagoa Nova, e o Overdose Colégio na Rua Marcilio Furtado, 2422 - Lagoa Nova. Mais informações nos telefones (84) 3231-1001 ou (84) 3231-1006.