Recebemos um comentário anônimo falando sobre o caso de Antônio Jácome. No comentário a pessoa falava que era mais interessante procurar saber da vida pública do deputado do que a vida particular.

Acontece, primeiramente, que é quase impossível fazer essa separação entre público e particular.

Na realidade nossa intenção era de apenas ouvir o nobre Deputado, pois o mesmo fez um pronunciamento na câmara falando sobre um suposto complô e iríamos liberar o espaço do noticiasdorn.com para que o mesmo também falasse sobre isso como forma, até, de defesa, pois todos merecem ser ouvidos. 
Não julgamos o Deputado por suas ações, nosso papel não é esse. Temos o papel de trazer as Notícias do RN e infelizmente essa é uma notícia ruim.

Salientamos que as informações postadas como fonte do Blog de Pedro Carlos não fazem julgamento ao Deputado isso quem tem que fazer são os eleitores.

O Deputado tem uma vida parlamentar com histórico de ações de benefício à população. 

No próprio site da Assembléia Legislativa tem uma apresentação onde cita a vida pessoal e pública do deputado veja:

Histórico Político:
Antônio Jácome de Lima Júnior começou a atuar na vida pública em 1988 quando foi eleito pela primeira vez vereador da cidade do Natal, sendo vereador por dois mandatos. Foi Secretário Municipal de Promoção Social e de Assuntos Comunitários da Prefeitura de Natal. Eleito Deputado Estadual por duas vezes, conquistou o título de primeiro Deputado Estadual Evangélico do Rio Grande do Norte. Hoje no seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa se destaca na defesa da Vida e Contra o Aborto e no combate as drogas. Na Assembléia Legislativa pretende desempenhar um papel importante, atuando com responsabilidade e levando em consideração especialmente os interesses do povo potiguar e o desenvolvimento do Estado. 

Histórico Pessoal:
Antônio Jácome é casado, tem três filhos e é um homem determinado que busca, em primeiro lugar, colocar Deus como o centro de sua vida. É integrante da Convenção da Assembléia de Deus, no Estado, como Pastor. Preside a Comissão Política da UMADENE – União de Ministros das Assembléias de Deus no Nordeste. Fundou a ADERN – Agência de Educação para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte que capacita jovens e adultos em diversas áreas, é também o idealizador do projeto Cidadania Cristã que estimula a qualificação de jovens, promove o combate as drogas e a evangelização por todos os municípios do estado. 

NOTA: Desejamos que o nobre Deputado consiga passar por mais essa prova com força e fé.