Alguns rumores tomam conta do Brasil neste momento. São emails, telefonemas, notas, matérias de jornais, Blogs, revistas, TV. Todos os veículos de Imprensa falam sobre o pequeno acidente sofrido por José Serra. O acidente na realidade foi uma suposta pedra que atingiu o Candidato do PSDB e que, segundo informações, poderia ter sido lançada por um manifestante do PT em uma caminhada em Campo Grande, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

Na realidade, vários canais de televisão gravavam as imagens da manifestação, inclusive, o momento exato onde José Serra é atingido pelo objeto que, na realidade, é uma bolinha de papel e não uma pedra como está veiculando a imprensa.

As imagens do SBT mostram que José Serra foi atingido pelo objeto e apenas olhou rapidamente para o chão não demonstrando sentir qualquer dor, porém, após receber uma ligação que, se especula ser do marketeiro e ainda não é confirmado, o candidato começa a passar a mão na cabeça e a demonstrar estar sentindo o choque com o objeto a ponto de ter que ir ao Hospital e cancelar toda a sua agenda do dia.

Para muitos, o incidente com José Serra não passou de uma farsa.

Porém, farsa ou não, acreditamos que a política não pode ser tratada dessa forma, como em um campo de futebol onde as torcidas se digladiam onde, também, de um lado, estão uns jogando bolinhas de papel em uma atitude antidemocrática e, do outro, pessoas possivelmente fazendo farsa demonstrando uma suposta dor.

Veja as imagens do SBT: