Diretório Municipal do PV Caicó reúne representantes
de vários municípios para discutir rumos do partido em 2010




O Partido Verde de Caicó reúne representantes de diversos municípios do Seridó e representações do médio-oeste potiguar para discutir a conjuntura do PV na região e os rumos que o partido deve tomar, no tocante às candidaturas para o pleito que será realizado em 2010.

O encontro será realizado nas dependências da Câmara Municipal de Caicó a partir das 9 horas da manhã.

A reunião deve contar com representantes dos seguintes municípios: Acari, Cruzeta, Caicó, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, Janduís, Ouro Branco, São João e São José.

Para o presidente do Diretório Municipal do PV em Caicó, José Rangel de Araújo, a reunião servirá para nivelar as projeções políticas sobre o que os filiados pensam e querem do partido para o ano de 2010.

O vereador Cláudio Sandêgi afirma que o encontro regional do PV será uma grande oportunidade para saber o que o Partido Verde pensa em relação ao partido e, a partir dessas discussões, avaliar quais as estratégias para fortalecimento da agremiação na região do Seridó.

“Será uma reunião importante, pois teremos representações do PV em várias cidades do Seridó, como também de Janduís, no Médio-Oeste do Rio Grande do Norte, onde o partido tem boa atuação”, completou.


Cláudio Sandêgi disse que o encontro regional mostra a força do PV no Seridó e comprova que o partido terá grande importância nas próximas eleições. “Estamos construindo as bases para um partido forte na nossa região. E com esse encontro poderemos traçar estratégias de fortalecimento partidário”, finalizou o vereador Cláudio Sandêgi.