Para o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) não está preparada para ser governadora do Rio Grande do Norte. Nélter disse que se for levar em consideração a atuação de Rosalba no Senado Federal, já dá para tirar as conclusões.

"Rosalba tem hoje uma atuação fraquíssima no Senado Federal. Enquanto os outros pré-candidatos estão construindo projetos ou trazendo benefícios para as regiões, Rosalba insiste em permanecer nessa vida de participar de velório, visitar cidade em festa de padroeiro, aniversários, etc. Ela não está preparada para assumir o Governo do Estado", disse Nelter.

Não precisa nem dizer, depois dessas disparadas contra a senadora, que o deputado peemedebista defende uma aliança do PMDB com o DEM. Nelter disse que Rosalba não tem sido correta com o PMDB, e em muitas cidades, nem com seu próprio partido. "Veja o que ela fez em São João do Sabugi. Foi lá comemorar a vitória do prefeito que derrotou o candidato do seu partido. Isso é uma garapa", alfinetou.

Fonte: Marcos Dantas
Por Eliel Bezerra