Evento foi marcado pela presença de pastores de diversas denominações, vereadores, deputados e presidente da Assembléia Legislativa

Uma noite recheada de belíssimas canções e de mensagens de congratulações, foi realizado ontem (26), na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, no bairro de Candelária, um grande culto em ações de graça pela passagem do aniversário do médico, deputado estadual e pastor Antônio Jácome.

Mais de 650 pessoas lotaram a igreja e juntas cantaram as músicas sacras do cantor Oséias de Paula, do Rio de Janeiro e do Ministério de Louvor Diante do Rei Jesus, que embalaram a noite festiva.

O evento contou com saudações de diversos pastores e autoridades, que expressaram sua alegria pela data comemorada.

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, começou usando a habitual saudação evangélica: "A paz do Senhor". Que arrancou aplausos e muitos elogios dos fiéis. Em seguida falou da amizade e da estima que tem por Antônio Jácome.

"Jácome é um amigo de verdade, que me conquistou. Como companheiro de partido (PMN) lembro-me bem de quando o convidei para participar do PMN, numa caminhada nova ao meu lado. E de lá para cá, ele tem me mostrado o quanto é valioza a sua amizade", lembrou Robinson.

Para o também deputado Raimundo Fernandes (PMN), Secretário para Articulação com os Municípios e representante da governadora Vilma de Faria, "Jácome é um homem que tem a luz de Deus e isso faz dele uma pessoa especial. Por várias vezes tive a oportunidade de visitar os templos evangélicos com ele e vi o homem coerente que ele é", ressaltou o parlamentar.

Ao final Jácome agradeceu a família, aos amigos e irmãos que se fizeram presentes ao culto. Falou da sua trajetória política e de como conquistou espaço na vida pública, para servir a população. "Meu mandato é para o povo. E para servir melhor, nada como ter na retaguarda, uma igreja séria, comprometida com a palavra de Deus e que tem mais de 90 anos de vivência cristã". O pastor e parlamentar aproveitou para informar que durante a convenção estadual de ministros das Assembléias de Deus, que acontece de 6 a 10 de julho, próximo, "será instalada a Assembléia Cidadã, que durante dois dias, estará com serviços nas áreas de saúde, jurídica e assistência social", disse.

A celebração reuniu além dos grandes amigos, familiares e convidados, várias autoridades dentre elas, o diretor do Departamento Estadual de Imprensa, Marcos de Souza, o presidente da Data Norte, Genildo Pereira e o deputado estadual, Nivaldo Manoel, do estado da Paraíba.

Veja algumas imagens do evento: