Encerrado o debate e as entrevistas fica a pergunta da noite.

Afinal quem foi melhor no debate?

As candidatas que lideram as pesquisas Micarla(PV) e Fátima(PT) passaram todo o tempo se alfinetando uma com a outra.

Micarla destacou a taxação dos inativos, Fátima destacou a operação impacto, Micarla falou do acordão, Fátima devolveu com as questões trabalhitas da empresa de Micarla, assim se comportaram por todo o debate, nesse ping-pong.

Miguel Mossoró (PTC) não trouxe nada de novo para o debate político. Tentou utilizar-se da irreverência, não passou disso.

Sandro Pimentel( PSOL) bateu de frente com as principais candidaturas. Chamou de acordo e acordinho as alianças políticas de Fátima e Micarla, bateu também em Vober fazendo referência ao ex- senador Geraldo Melo, sempre no estilo de opositor radical e implacável.

Já Vober se destacou por sua postura em todo o debate, sempre apresentando idéias e as suas intenções para administrar Natal.

Vober, ao longo de seu espaço, perdeu tempo com picuinhas políticas e nem muito menos atacou seus opositores, foi taxado até por Sandro Pimentel de Vober Paz e Amor.


Em um determinado momento, Vober criticou Micarla de Souza e Fátima Bezerra, repudiando o que classificou de “briga de comadres”.


Com tudo isso acredito que o candidato do PPS, Vober Junior foi o candidato que levou a melhor neste debate e, com certeza para um eleitor indeciso que tem consciência sua tendência é votar no candidato dia 05/10.