O destaque é do site do JB on line, Veja:

"NATAL - A candidata do PSB à prefeitura de Açu, a 210 quilômetros de Natal, Fátima Morais, fraudou gravações da voz do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) que preside o Senado Federal e o Congresso Nacional. No programa de rádio da candidata, foi divulgada uma mensagem do senador pedindo voto e dizendo que 'quem vota Garibaldi vota Fátima'. Na gravação ainda aparecia o parlamentar falando para 'votar no 40', uma referência ao número da candidata do PSB.

Fátima disse que não teve qualquer participação na idéia para fazer a 'montagem' da gravação do senador pedindo voto para ela, e que na verdade, o líder do PMDB estava neutro naquele município. Ela contou que foi uma iniciativa do marqueteiro sem a sua aprovação.

- Quando eu escutei a gravação no programa eleitoral fiquei surpresa. Liguei para o meu marqueteiro Berger e ele disse que tinha preparado essa surpresa. Mas se soubesse antes não autorizaria. O senador tinha decidido ficar neutro aqui - afirmou. A candidata informou que não tomará providência sobre o marqueteiro 'porque a campanha praticamente já acabou'.

Veja o Link: http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/10/02/e021019344.html