O candidato da coligação” Vitória da Continuidade”, Maurício Marques (PDT), e seu vice Antônio Batista Barros (PMDB), que disputam a prefeitura de Parnamirim com apoio de 15 partidos e do prefeito Agnelo Alves (sem partido), realizaram neste sábado (9), mais uma “Passeata da Bengala”, desta vez na zona leste da cidade. A manifestação saiu por volta das 18h do bairro Rosa dos Ventos, passando pelos bairros de Santos Reis e Cohabinal, só chegando ao pátio do Centro Paroquial, onde ocorreu um grande comício, por volta das 22h.

O prefeito Agnelo Alves, que foi o primeiro orador do comício, afirmou que “foi a maior passeata da história de Parnamirim”.

Agnelo, ao fazer saudação aos pais, disse que “o maior presente que os pais parnamirinenses poderiam receber, seria a vitória de Maurício Marques como prefeito”.

Maurício Marques agradeceu a manifestação da população parnamirinense e disse que, a partir daquele momento, tinha a certeza de que venceria as eleições.

“Eu não tenho mais dúvidas de que vamos vencer essa eleição. Venho sentido que a população de Parnamirim já optou pelo caminho da continuidade da obra de Agnelo Alves”, afirmou Maurício.

A passeata é uma alusão ao fato do prefeito Agnelo Alves utilizar uma bengala e seus adversários dizerem que ele estaria velho e doente, sem condições de participar da campanha. A bengala se tornou símbolo da campanha de Maurício Marques, que pretende sempre aos sábados, realizar esta passeata nos principais bairros de Parnamirim.

Programação
Neste domingo (10), Dia dos País, Maurício Marques participa de Café da Manhã, às 9h, na comunidade do Baixio e, em seguida, realiza caminhada em Bela Parnamirim, ex-Bela Vista.
Ao meio dia participa de feijoada com moradores da rua Ex-Combatente Ulisses Ramalho Parracho, em Nova Esperança, antigo Pirangi de Dentro.
Texto: PN