O novo amor de Priscila Fantim. Com esta chamada a revista Isto É traz como destaque de capa o namoro entre o deputado potiguar Fábio Faria e a famosa atriz global. Juntos há dois meses, o casal assume o romance para amigos e familiares. Já conhecido no mundo das celebridades do eixo sul-sudeste, o deputado foi flagrado com a atriz no dia 13 de julho em São Paulo.

No último fim de semana Fábio Faria recebeu a namorada, que aterrisou em Natal na última quinta-feira (17). No roteiro do casal teve almoço em Pipa e sushi no Ocean Palace.

De acordo com a reportagem da revista Priscila e Fábio freqüentam a mesma roda de amigos há pelo menos um ano. Na época, ele namorava a apresentadora Adriane Galisteu e ela, Duda Nagle, o colega de elenco de 7 Pecados. Priscila rompeu no fim do ano passado. Fábio e Galisteu colocaram um ponto final no relacionamento deles em março. Eles já se conheciam, mas não havia nada além de cordial amizade entre a atriz e o deputado até 29 de março.
Era um sábado e ambos estavam na platéia do HSBC Arena para assistir ao show de Seal até que foram reapresentados por amigos em comum. Ao som de sucessos do cantor britânico, como "Kiss from a Rose", surgiu um clima. O clima se transformou em namoro no final de maio e veio à tona no fim-de-semana de 21 de junho.
CÁ PRA NÓS ELEITORES, QUANDO FOI QUE FÁBIO FARIA SE DESTACOU NO CENÁRIO BRASILEIRO COM ALGUM PROJETO DE INTERESSE DO RIO GRANDE DO NORTE?....... REFLITAM, VOCÊS TEM ATÉ 2010 PARA PENSAR!!!!!!!! MAS COMO DIZ O POETA, " O AMOR É LINDO"........