A sucessão no município de Macaíba será disputada entre dois candidatos: Marília Dias (PP) e Luizinho Soares (PSB).As oposições resolveram se unir em torno de um único nome para enfrentar a candidata do prefeito Fernando Cunha Lima (PMDB).
A odontóloga Maria Dias (PP).Houve interferência da governadora Wilma de Faria que, após várias reuniões, conseguiu unir o PSB, PT, PR, PMN, PC do B, PHS, PRB, PSDC, PPS, PSC, PMN, PTB, PT do B, todos em torno da candidatura de Luizinho Soares (PSB), que terá como companheiro de chapa o empresário Betinho Pessoa (PTB).
O PSB realiza a sua convenção neste domingo (29), na Câmara Municipal, com a presença inclusive da governadora Wilma de Faria.No sábado (28), realizaram convenções o PR e o PMN, que já aprovaram a coligação com o PSB.O PP também realiza a sua convenção neste domingo (29), no ginásio de esportes Edilson de Albuquerque, em conjunto com o PMDB, DEM, PSL e PDT, quando será lançada a chapa Marília Dias/Auri Simplício. Essa chapa tem o apoio dos senadores Garibaldi Filho, José Agripino e Rosalba Ciarlini.
fonte: Potiguar notícias