O Blog tomou conhecimento agora a pouco, que uma equipe de jovens, de ambos os sexos, anda visitando as residências de Jardim do Seridó, no início da tarde de hoje (7), realizando pesquisa de opinião para conhecer a avaliação da população sobre como anda a Educação e Saúde, presentemente no município, incluindo como é o atendimento médico; se há regularidade nas entregas dos medicamentos pelo Poder Público Municipal; se o Hospital Dr. Ruy Mariz deve ser dirigido pelo atual dirigente da casa de saúde ou pela Prefeitura; quais as obras já feitas nos bairros e as que precisam ser realizadas, entre outras.

Ainda foi pedido a cada entrevistado para dar a sua nota sobre o desempenho da atual administração.

O Blog acredita que é uma pesquisa de cunho qualitativo, visando conhecer, o que julgam os jardinenses sobre a saúde, a educação, o hospital, além da emissora de rádio.

Por sinal, o “item” radiofonia foi o que mais nos chamou atenção. A principal pergunta era: “Na sua opinião, qual o jornalista da cidade que goza de maior credibilidade junto à população”.

Passadas as eleições, essa é a primeira pesquisa que tomamos conhecimento, sem termos uma ideia de que a aferição era da responsabilidade de algum instituto ou pesquisa artesal, pois a fonte não soube nos repassar a procedência.
Foto: Ilustração
Por Eliel Bezerra do Seridó