Publicidade:
Uma Inauguração Pluralizada
Cobra engolindo Cobra

Quem acompanhou a inauguração pela Governadora do trecho da BR 226 entre Patu e Pau dos Ferros, que contou com a ilustre presença do Ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos, viu nos flashes e nas lentes algo no mínimo inusitado. A presença de vários opositores juntos em uma única inauguração virou um verdadeiro “Meme político”.

Na mesma foto aparecem o Deputado Estadual Gilson Moura, que é da base aliada de Rosalba. Até aí tudo bem, mas logo vemos o vereador Suetônio que faz parte de um grupo político na cidade que prevaleceu o PSB de Wilma contra Rosalba e que na última eleição não apoiou Robinson e nem apoiou Gilson. Na mesma foto ainda encontramos o lendário ex-prefeito, Popó, que tenta voltar a política da cidade mas está pressionado pela Polícia Federal e pela Justiça e que é a favor de Rosalba, mas contra Gilson, contra Suetônio, contra a atual administração. 

Imagem: Facebook da Prefeita Evilásia
Continuando o “MEME” e para a contradição ser maior ainda encontramos a atual prefeita, bem perto de seu principal oponente Popó simplesmente fazendo um sinal de “legal”. Legal Prefeita? Essa foto está uma verdadeira Sodoma e Gomorra para não dizer: uma bagunça total. Para não deixar Rosalba de fora, a “DEMISTA” ainda posa para foto fazendo um aperto de mão à distância e o Ministro dos Transportes que não sabe de nada ainda faz um “Legal” para acompanhar a prefeita achando que estava tudo legal mesmo naquele tão inusitado clique.

Mais distante de todos tem um homem com uma mala na mão talvez pensando: “vou arrumar as malas e ir embora que tá todo mundo junto nessa aí”. 

E o filho de Popó, o popozinho(Thiago Queiroga) fica observando tudo com uma cara de: “Tô entendendo”...

Essa foto e o diagnóstico dela deixou o informal espectador aqui mais que confuso.


Vai entender né. Política deve ser isso mesmo.