O complexo Cinépolis Natal Shopping fará uma promoção em sua primeira semana de operação, entre os dias 29/11 até 05/12, todo cliente que comprar 1 ingresso, seu acompanhante não paga. Promoção válida para todas as salas e sessões no período, inclusive a sala VIP com poltrona que reclina a 180º e a sala Macro XE com tela gigante e som com 13.000 watts de potência sonora.

Com esta promoção de inauguração, os clientes poderão aproveitar os filmes em cartaz, como os lançamentos Crô, que conta a história do famoso personagem que fez fama na novela das 8 Fina Estampa, além das estreias Vovô sem VergonhaUm Time Show de Bola, e os filmes mais procurados das ultimas semanas, como: Jogos VorazesMeu Passado Me Condena e Thor 2.

Esta ação promocional faz parte das inúmeras ações que a empresa realizará em sua chegada na cidade e, pretende agregar ainda mais para a cultura da cidade.

*Regras:
O 2° ingresso é valido apenas para a mesma sessão.
Promoção não cumulativa e por tempo determinado.
Promoção exclusiva para bilheteria, não se estende a serviço de bombonieres.


Informações sobre o complexo : 

Cinépolis Natal Shopping inaugura para o público na próxima sexta-feira (29/11), o moderno cinema tem ótima projeção e som, quatro salas 3D e em formato stadium, poltronas confortáveis Loveseats e ser a única rede a disponibilizar óculos 3D em tamanho especial para crianças, a Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do país e, trouxe este diferencial para Natal, além da exclusiva sala Macro XE.

Tecnologia Macro XE® :
- Som digital com 13.000 watts de potência.
- Projeção com alta definição e clareza.
- Imersão e realismo, a experiência 3D, que viverá em nossa sala é única.
- Melhor tecnologia 3D do mercado, e por isso que você vai desfrutar o melhor efeito 3D
- Tela Gigante


CinépolisVIP®:

- Grande conforto e qualidade de som e imagem, além das poltronas de couro, que reclinam 180o e proporcionam ainda mais conforto ao espectador.