A candidata à vereadora Suerda Medeiros (PR) intensificou ainda mais suas caminhadas pelos bairros de Caicó nessa reta final de campanha. Nessa terça-feira (02) ela caminhou junto com sua equipe de campanha nos bairros Paulo IV, Barra Nova 2 e Adjunto Dias.
Em cada bairro que Suerda Medeiros passava ela recebia uma manifestação efusiva de apoio de seus ouvintes e eleitores, que reafirmavam o compromisso de votar com a radialista no próimo dia 07 de outubro.
Além de ouvir atentamente Suerda Medeiros em seus comícios relâmpagos, a população também acompanhou um vídeo com depoimentos de amigos e familiares produzido na ocasião da passagem do seu aniversário, no último dia 21.
 “Corta-me o coração de ter visto em minhas caminhadas algumas famílias passando fome e necessidade em Caicó. Pais e mães que não tem o que oferecer aos seus filhos na hora do almoço e do jantar, isso me emociona muito e me deixa muito triste de ver que alguns políticos podem ajudar e não fazem nada para resolver essa questão”, disse Suerda.
Ao final da caminhada Suerda Medeiros se dirigiu até o supermercado Frei Damião, onde recebeu o apoio e adesão dos empresários Fábio e Araciara, proprietários e conversou com funcionários.