cargil 022
Imagem: Márlio Forte
 Depois de grande repercussão da Convenção de Maurício Marques e Lucinha foi a vez do Partido Verde realizar a homologação da candidatura da oposição. A convenção está sendo realizada na associação de moradores da Cohabinal, onde nossa equipe esteve pela manhã para registrar algumas informações.

cargil 002
Imagem: Márlio Forte
Imagem: Luana Alves


Na ocasião foi homologada a chapa do Deputado Estadual Gilson Moura com candidato a prefeito de Parnamirim, e tendo companheiro o atual vice-prefeito de Parnamirim Epifânio Bezerra - PR. 



Estiveram presentes várias autoridades como o Deputado João Maia, Senador Paulo Dawim, Governadora Rosalba Ciarlini, Deputado Paulo Wagner, o Presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Motta, entre outros. Além dos vereadores da cidade Kátia Pires, Sérgio Andrade e demais lideranças.

PR participa de homologação da chapa Gilson Moura e Epifânio Bezerra em Parnamirim



Fotos: Marcos Dantas
O Presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, participou na manhã deste sábado (23) da convenção que homologou as candidaturas do deputado Gilson Moura (PV), a prefeito de Parnamirim, e a do candidato à vice Epifânio Bezerra (PR). 


Com a campanha pautada no lema: “É tempo de avançar. É hora de mudar”, as candidaturas de Gilson e Epifânio foram apresentadas numa convenção que lotou a Cohabinal e contou com as presenças de políticos, como a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), Senadores José Agripino (DEM) e Paulo Davim (PV), deputados federais Felipe Maia (DEM) e Paulo Wagner (PV), presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN), entre outras autoridades da capital e do município. 
  

Durante seu discurso, o presidente do PR destacou a satisfação do partido apoiar a candidatura da chapa e deu um recado: “Eu quero dizer a Gilson e a Epifânio que: O dinheiro para obras em Parnamirim vocês terão a partir do apoio de todo esse palanque, mas é preciso tratar bem o povo de Parnamirim. Nós vamos cuidar dos recursos para a cidade e vocês tem uma missão de cuidar de cada pessoa com amor, carinho e respeito. Portanto quero assumir esse compromisso”, disse João Maia. 


Logo após a convenção em Parnamirim, o deputado Joao Maia seguiu viagem para Jardim de Piranhas, para participar da convenção que irá homologar a chapa de Rogério Couro Fino e Jane Maia, ambos do Partido da República. A convenção, marcada para ter início às 15 horas será realizada no Clube Atlético Piranhas. Partidos como o PMDB, PTB, PRB, PSDB, PDT e outros devem estar no palanque de Rogério e Jane Maia.