http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/75565.jpg
Imagem: Tribuna do Norte
Uma Leitora denunciou hoje cedo a falta de Segurança no Max Atacado, em Parnamirim. Acontece é que, segundo ela, o seu carro foi arrombado no dia 08 deste mês às 8:48 da manhã e tenta desde então resolver o problema na identificação do ocorrido, porém, todos os mecanismos de segurança humanos e tecnológicos foram insuficientes para coibir a ação e, pior, identificar os responsáveis.

Ela destaca que para entrar como cliente na loja é cauteloso, porém, foi vítima de pessoas possivelmente "não clientes."
Veja, na íntegra, a denúncia da leitora (preservamos o nome)
Senhores, bom dia!
Gostaria de informar que o Max Atacado, em Parnamirim,apresenta uma aparente segurança, mas na verdade, é ilusória. Meu carro foi arrombado no dia 08/11/11 às 8:48 da manhã, em plena luz do dia, no estacionamento do mesmo. Com vários seguranças e câmeras e ninguém viu nada.Para entrar como cliente no supermercado tem que se ter bastante cautela.Está sendo um transtorno enorme "tentar" recuperar o que foi perdido. O grupo Wal Mart não tem nenhuma agilidade em resolver,solucionar o problema do cliente.Em fim, as câmeras e o sistema de segurança são falhos, se não, não teríamos sido roubados pela manhã, logo cedo.É um descaso enorme e quero deixar aqui a minha indignaçao.