Como o blog já tinha adiantado em primeira mão, o Desembargador e Presidente do Tribunal de Justiça Rafael Godeiro, agora tem um novo grupo político em sua terra natal - Patu, cidade situada na região oeste potiguar.


O blog no dia 08 de junho publicou nota mencionando as negociações. Hoje foi dvulgada oficialmete a mudança de orientação política, inclusive com nomeação de um ex -vereador que pertence ao grupo político do Desembargador, nomeado para ocupar o cargo de Secretário de Turismo no município.
A foto foi extraida do blog de Marlio Forte que por coincidência também é Patuense.

Mais nomeações vem por ai, mas agora em sentido inverso.

Veja o post publicado há dois meses.

"PATU: EDNARDO MOURA E O DES. RAFAEL GODEIRO SELAM A PAZ

Uma fonte ligada ao Blog garantiu que o atual Secretário de Saúde daquele município, Dr. Ednardo Moura e o atual Presidente do Tribunal de Justiça do RN, o Des. Rafael Godeiro selaram a paz.
Desde o início de 2009 quando assumiu a presidência do Tribunal de Justiça, Godeiro se posicionou contra o grupo político de Ednardo em Patu.
Primeiro, apoiou a vereadora Lourdes Leão para compor chapa de vice presidente para a conturbada eleição da mesa diretora do município (câmara de vereadores), com o então vereador Alexandrino Suassuna – o Xanxan do PMDB, que até hoje se encontra no cargo. Logo após, exonerou Moura de um cargo que exercia no Tribunal de Justiça.
Rafael Godeiro juntamente com a sua família apoiou Ednardo Moura na eleição de outubro próximo passado e, se posicionou contra ao grupo do médico, na eleição suplementar de março do corrente ano, em que saiu vitoriosa Evilásia Gildênia (PSB), esposa de Moura.
A fonte não revelou detalhes das negociações, mais afirmou que a reaproximação foi motivada principalmente por algo ligado a manutenção de um hospital que a família de Rafael Godeiro tem no município.
Aguardemos os desdobramentos do caso."