Quem ainda não possui casa própria, ou deseja investir no mercado imobiliário, tem a chance de encontrar oferta e crédito fácil na hora no 5º Feirão Caixa da Casa Própria que será sendo realizado até sábado (6), no Natal Norte Shopping, Zona Norte de Natal. A Viverde, uma das empresas do Grupo Capuche, participa do Feirão com dois stands próprios e faz o lançamento de um novo empreendimento: o Jardim Laguna.

“A participação do Grupo Capuche na Feira vai além dos stands próprios, pois as imobiliárias também estarão comercializando nossos outros produtos”, afirma Edson Matias, presidente do Grupo Capuche. Segundo Edson, essa participação marca o início de uma parceria do Grupo com a Caixa. “Seguindo a tendência do mercado estamos ampliando o leque da nossa linha de financiamentos com mais essa opção da parceria com a Caixa Econômica”, ressaltou Edson.

O Jardim Laguna, lançado com destaque no Feirão pela Viverde, é um dos lançamentos previstos para esse ano pelo Grupo Capuche. São 128 apartamentos divididos em quatro blocos localizados no bairro do Planalto. Cada unidade tem área privativa de 46m², com dois quartos, banheiro social, sala, cozinha e área de serviço.

MÊS DE ENTREGAS

O Grupo Capuche começou esse mês um processo de entrega de várias das suas unidades habitacionais. No último final de semana a Capuche antecipou a entrega da segunda torre do Sun Towers, empreendimento localizado em Cidade Satélite. Foram entregues na oportunidade mais 80 apartamentos do condomínio. Para este sábado (6) está programada a entrega das primeiras casas do Cidade Campestre, condomínio localizado em Parnamirim.