Dois assaltantes foram preso pela Polícia Militar, na noite deste quinta feira 20 de fevereiro de 2020, após invadiram um casa e praticar um assalto no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.




De acordo com a PM, os dois criminosos presos, um deles baleado, armados de revolveres, chegaram próximo a residência em um carro tipo Saveira de cor branca com placas de Ceará Mirim RN, deixaram o veículo e seguiram a pé para a casa. Entraram no imóvel, renderam a família e praticaram o assalto. Quando os elementos deixavam a residência levando uma certa quantia em dinheiro, foram surpreendido pelos policiais militares que chegaram rápido ao local.

Os dois ao perceber a presença da PM tentaram fugir, mas acabaram sendo alcançados e presos. Cristiano de França Nunes, 33 anos, morador do Conjunto Santa Paula em Ceará Mirim RN, com mandado de prisão em aberto na comarca daquela cidade, foi baleado nas pernas e socorrido pela PM para o Hospital Tarcísio Maia. Após receber alta será conduzido ao sistema prisional.

O parceiro dele, Ednor Nunes da Silva, 38 anos, residente na Rua Nilo Peçanha, Bairro Bom Jardim em Mossoró, foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos na foram da lei.

Com os dois, os policiais militares, apreenderam duas armas de fogo, tipo revolveres municiados, o dinheiro roubado e um veículo tipo Saveiro. Segundo a polícia, outros dois homens, que estariam em um carro ônix, dando apoio a Cristiano e Ednor, conseguiram fugir.

Fim da Linha