As polícias Civil e Militar trabalham para encontrar os responsáveis pelo assassinato da empresária Maria da Conceição de Lima Barbosa, 56 anos. O caso está sendo investigado pela delegacia de Pedro Velho – local onde o corpo da mulher foi encontrado - com apoio da Delegacia de Polícia Civil do Interior (Dpcin) e Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o delegado Lenivaldo Pimentel, da Delegacia de Polícia Civil do Interior (Dpcin), ainda não há informações sobre o paradeiro dos bandidos. A Polícia não deu informações se trata o caso como um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ou se o objetivo dos criminosos era a execução. “Iremos trabalhar ininterruptamente durante o fim de semana”, explicou o delegado.

Maria da Conceição e a filha foram raptadas no fim da tarde da quarta-feira (07), quando saíam de Santo Antônio em direção a Natal. Três bandidos em um veículo tipo Gol abordaram o carro em que estavam mãe e filha, o Onix de cor preta. Após renderem as duas, dois deles seguiram no carro com as vítimas, enquanto outro criminoso seguiu no Gol.

Pouco após ser raptada, a filha de Maria da Conceição foi liberada em uma comunidade rural no município de Espírito Santo. Lá, também foi encontrado o Gol, carbonizado. A vítima pediu socorro e a Polícia iniciou as buscas por Maria da Conceição.

Na noite da quarta, a última informação era de que o carro das vítimas havia sido visto em Mamanguape/PB, onde foi abandonado com pertences de mãe e filha dentro. Uma pessoa chegou a ser detida para averiguação, mas foi liberada em seguida na Delegacia do município. Até então, não se tinha informações sobre o paradeiro de Maria da Conceição.

Tribuna do Norte