Rápida:


Quem passou por maus bocados essa manhã foi o Secretário adjunto da SEMSUR de Parnamirim, Gaspar Alcantara. Ele que faz parte do Governo do Prefeito Taveira e foi duramente pressionado pelos repórteres sobre quais medidas estaria tomando para resolver os problemas das chuvas e dos desabrigados. Na ocasião ele foi interpolado várias vezes pela Repórter para responder a mesma pergunta que, em resumo seria: "Quais as medidas estão sendo tomadas para resolver a problemática?" 



A questão é que o secretário nitidamente mostrando-se inseguro com a posição incisiva dos repórteres tentou explicar que ações poderia fazer a curto prazo, mas os repórteres queriam mais, e mais. Ele aparentemente não soube convencer o suficiente, porém, fica a pergunta: "Isso se faz com um ser humano que está representando outro secretário e que passa por uma situação difícil que é resolver um problema de décadas na cidade e que os prefeitos praticamente "oram" para não chover e enfrentar problemas cuja solução é um tanto demorada e cara e que, no final, não dá voto. 

Por outro lado, Rosano Taveira, herdou os ônus e bônus da administração anterior e tem o dever, como chefe do executivo, mesmo que em difícil situação, de dar uma resposta à população resolvendo o problema.


Aguardemos...