Imagem
Dois irmãos foram assassinados a tiros, durante a madrugada de hoje, 07 de fevereiro e segundo a PM o duplo homicídio aconteceu por volta das 03h:30min, na Praia de Pernambuquinho, zona rural de Grossos na região Oeste Potiguar.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, dois homens em um carro de cor branca, chegaram na residência, arrombaram a porta, invadiram a casa e mandaram que o pai dos rapazes corresse. Quando o senhor saiu da casa, os criminosos passaram a efetuar os disparos de arma de fogo contra os irmãos que dormiam no interior da casa.
Thiago Cláudio Tavares, 33 anos, foi morto no local. Já seu irmão, Maxwell de Paula de Lima, "Marquinhos", 37 anos, morreu quando era socorrido pela ambulância para o Hospital da cidade.
O corpo de Thiago Claudio foi recolhido do local pelo rabecão e encaminhado a base do ITEP em Mossoró. O corpo de Marquinhos será encaminhado a sede do ITEP, através de um carro funerário. Os corpos dos dois irmãos serão necropsiados e depois liberados.
De acordo com a polícia as duas vítimas estavam morando na comunidade há cerca de dois anos e respondiam processos na justiça por furto e tráfico de drogas.
A motivação do duplo homicídio e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas da Polícia Civil, que vai investigar o caso.
FIM DA LINHA


source http://www.diariopotiguar.com.br/2018/02/duplo-homicidio-na-praia-de.html