A deputada federal Zenaide Maia prestigiou, na noite desta sexta-feira (5), a tradicional Festa de Reis do município de Montanhas. Ao lado do prefeito Manuel Gustavo, do seu vice-prefeito Ramalho e do presidente da Câmara, o vereador Zé Porcidônio, Zenaide parabenizou a gestão municipal pelo o que considerou de "Grande evento".

A parlamentar fez o seguinte comentário: "Noite maravilhosa e muito prestigiada em Montanhas na Festa dos Santos Reis, organizada pela Prefeitura Municipal, A festa atraiu milhares de pessoas de vários municípios da região", disse.

O dia dos Santos Reis, celebrado pela igreja católica neste dia 6 de janeiro, também é conhecido como o dia de celebração da Epifania do Senhor. Nessa festa celebramos a visita dos Magos provenientes do Oriente, que viajaram muito para prestar homenagens e adorar o Menino Jesus recém-nascido. Ofereceram presentes cheios de significados ao menino Deus: ouro, incenso e mirra. Este fato é narrado pelo evangelista Mateus, no Capítulo 2, versículos 1-12. Trata-se de uma história impressionante, com vários símbolos importantes para a nossa vida.

"Participei da celebração aos Santos Reis, que foi presidida pelo o padre Raimundo Renato e do tradicional evento ao lado dos meus amigos montanheses, que me acolhem sempre com grande carinho. Só tenho motivos para parabenizar, tudo realizado dentro do maior capricho, unindo lazer, responsabilidade e tradição", destacou a deputada.

Na foto: Vice-prefeito Ramalho, Zenaide Maia, Prefeito Manuel e o vereador Zé Porcidônio.