Pinterest

Advertise

Notícias do RN

Polícia

Video News

Editoria

ROCAM apreende armas artesanais e prende suspeitos durante operação


Quatro suspeitos foram presos, durante uma operação da ROCAM, no final da manhã desta segunda feira 22 de janeiro, na antiga Favela do Tranquilim, região do Dom Jaime Câmara em Mossoró. 

Os policiais receberam informações de que indivíduos estariam em uma casa, efetuando disparos de arma de fogo, deixando os poucos moradores que ainda habitam a antiga favela amedrontados. 

As equipes da Rocam, da Rádio Patrulha 1204 e o fiscal de operações do 12º BPM foram ao local, onde cercaram a residência denunciada. Após uma varredura as equipes de policiais localizaram 03 armas de fogo sendo duas fabricação caseira de calibre 12 e uma bereta de calibre 38. 

Quatro indivíduos, identificados como, Samek Mesek Barbosa Ferreira, Antônio Alan Nunes da Silva, Moisés Evangelista de Melo e Vanderley Paulo Nogueira foram detidos e levados à Primeira Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

FIM DA LINHA


source http://www.diariopotiguar.com.br/2018/01/rocam-apreende-armas-artesanais-e.html

Agência

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Arquivo de Notícias