Começa nesta quarta-feira, dia 6, a entrega dos abadás do Camarote Skol 2017. Os passaportes para o camarote mais redondo do Carnatal serão entregues até sábado (9) no Natal Shopping, no primeiro piso, em frente a escada rolante, ao lado do Instituto de Oftalmologia Marco Rey, das 10h às 20h. No domingo, a entrega será realizada na bilheteria do evento a partir das 14h.

Os foliões que adquiriram os abadás Online (Ingresso Rápido e Sem Hora), a entrega será no mesmo local. Para retirar o abadá, o folião deve levar o vale-abadá ou voucher (compra online) e um documento oficial com foto. Para a retirada por terceiros, os documentos necessários são: vale abadá ou voucher (compra online), procuração com firma reconhecida e documento oficial com foto. Os últimos abadás do Camarote Skol estão sendo vendidos na Central do Carnatal, no Natal Shopping.

O Camarote Skol terá a maior estrutura já formada na folia. Um camarote Skol como nunca se viu! Veja o mapa em 3D https://youtu.be/v0eBD67MKdM. Com Baile do Latino, Jorge e Mateus, Bell, Rafa e Pipo Marques e Matheus e Kauan como atrações confirmadas, o folião poderá curtir os quatro dias de festa com toda a infraestrutura de serviços, grandes atrações e conforto.

Além do tradicional deck para aproximação e visualização dos trios e blocos, os foliões do Camarote Skol terão uma visão privilegiada da micareta com um corredor da folia exclusivo em frente ao espaço, e ainda, o melhor Open Bar do Carnatal com cerveja Skol, refrigerante, vodka Wyborowa, whisky Chivas 12 anos e água.

Espaços exclusivos para relaxamento e bem-estar também serão um dos diferenciais do Camarote Skol mais uma vez, para garantir a beleza do público durante toda a noite. A decoração e iluminação também prometem um brilho à parte, além de uma praça de alimentação deliciosa com várias operações.

Serviço:
Camarote Skol - Carnatal 2017
Dias: 7 a 10 de dezembro
Atrações: Baile do Latino (quinta), Jorge e Matheus (sexta), Bell Marques e Rafa e Pipo Marques (sábado) Matheus e Kauan (domingo)
Local: estacionamento da Arena das Dunas, Lagoa Nova. 
Vendas: Central do Carnatal, no Natal Shopping
Informações: www.carnatal.com.br.