Pinterest

Advertise

Notícias do RN

Polícia

Video News

Editoria

“O nosso mandato será totalmente independente”, afirma Ana Michele


Todas as dependências do Plenário Doutor Mário Medeiros da Câmara Municipal de Parnamirim foram ocupadas no final da tarde desta terça-feira (23) para o discurso de posse da vereadora Ana Michele (PHS), que assumiu o mandato na última semana. A parlamentar ocupou a tribuna pela primeira vez e prometeu fazer um mandato participativo, transparente, aberto e independente em prol do desenvolvimento do município.

Ela iniciou seu discurso pedindo a mesa diretora para quebrar o protocolo e citar verso da canção 'Na Mesa do Rei' da cantora Damares e o filósofo grego Aristóteles para, em seguida, falar da nova responsabilidade em sua vida. "É um momento de profunda alegria e gratidão a Deus e aqueles que nos acompanharam. E, também, diante de uma grande responsabilidade que é representar o povo de Parnamirim em seus diversos segmentos e bandeiras e cores, em uma cadeira no Legislativo", disse Ana Michele.

Durante sua fala, a vereadora também ressaltou que a Câmara ganhará força feminina e a aumentará a bancada dos professores com a sua chegada. Além disso, frisou sobre sua história em Parnamirim. "Não chego aqui nesta casa de mãos vazias. Reforço a minha trajetória desde o movimento estudantil até a minha experiência como professora e chego pra somar junto aos colegas parlamentares da categoria. Na gestão pública, fui coordenadora na administração do prefeito Agnelo Alves, fui secretária de Meio Ambiente e adjunta de Saúde, além de secretária de Assistência Social, entre outras", detalhou a parlamentar.

Ana Michele substituiu seu correligionário, Paulo Miranda – destituído do cargo de vereador mediante decisão judicial na semana passada.

Ela tem 38 anos e é formada em Enfermagem, professora de pós-graduação e doutora em saúde coletiva. Em 2012, se lançou candidata a vereadora pela primeira vez, ficando na suplência, com 1.353 votos. Em 2016, a vereadora do PHS também ficou na suplência do seu partido, obtendo 847 votos. Ela tem participação na gestão pública de Parnamirim. Foi secretária municipal de Assistência Social durante a gestão do prefeito Maurício Marques (2009-2016).

*Foto: Décio Revoredo
Fonte: Diário Potiguar

Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Arquivo de Notícias