Resultado de imagem para SADEF-RN casquinha do bem
Imagem Ilustrativa
Durante os meses de setembro e outubro, comemora-se o mês do sorvete e o mês das crianças, com isso a fábrica de sorvetes STERBOM lança a Campanha da Casquinha do BEM: 50% do lucro nas vendas das casquinhas será revertido para três instituições: a SADEF-RN (Sociedade Amigos do Deficiente Físico), a Casa de Apoio a Criança com câncer Durval Paiva e a Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais). 

No escritório da SADEF, que fica no CAIC de Lagoa Nova, é possível adquirir o voucher por apenas R$ 2,49, para ser trocado em uma loja da STERBOM pela casquinha do BEM. Além de um delicioso sorvete, você estará ajudando a Casa Durval Paiva, a Apae e a SADEF/RN.

O presidente da SADEF-RN, Tércio Tinoco, afirma que a campanha é muito importante para mostrar a sociedade a credibilidade da associação diante dos órgãos públicos e privados. "Esta é uma campanha séria que vai reverter doações essenciais e mostrar o quanto o trabalho destas três instituições valem a pena. Agora é a sociedade comprar a ideia desta campanha. Para a SADEF é muito importante este momento, principalmente na questão financeira. As doações servirão para o pagamento da folha dos nossos funcionários e para a manutenção da nossa associação que atualmente atende 150 atletas em oito modalidades esportivas", destacou.