Criminosos colocaram grampos em algumas ruas do bairro do Golandim 



Criminosos colocaram grampos em algumas ruas do bairro do Golandim em São Gonçalo do Amarante. Duas viaturas da PM furaram os Pneus e os policiais foram obrigados a recuar, marginais chegaram a disparar em direção as guarnições que chegavam no local (BOPE, Força Nacional, CIPAM e viaturas da área)...segundo informações repassadas a página Na Ficha da Polícia RN, mais de 20 criminosos de facções estão reunidos pro tudo ou nada, eles migram das Favelas do Beira Rio e da favela do Mosquito, alguns meliantes fogem em direção ao Rio, onde pode servir de esconderijo.

O clima está tenso no local e provavelmente continuará durante toda a madrugada... 

As forças policiais solicitaram reforço para controlar a situação. 


Triplo Homicídio choca e alerta para banalização da vida humana. 

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (07) no Barretão em Ceará Mirim/RN, três jovens foram vítimas de disparos de armas de fogo vindo a óbito ainda no local, segundo informações as vítimas conhecidas por Adson, Allyson e Marcelo, dois deles são irmãos. Sem maiores informações sobre o crime. 

Equipes do DHPP, ITEP e Polícia Militar em deslocamento para o local do crime. 

Na ficha da Polícia 

Homem morre ao reagir a abordagem policial 


Um indivíduo identificado até o momento como "Fabinho" em uma motocicleta Honda Bros 160 de cor azul, placa QGJ 6325 Mossoró-RN,com queixa de roubo morreu no início da noite desta segunda feira, 07 de agosto de 2017,quando reagiu a uma abordagem atirando contra Policiais Militares do “G.T.O.” e Força Tática,que realizavam operações nas proximidades do Clube Aspetro em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Os militares revidaram a injusta agressão o elemento foi baleado e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia,pela própria polícia, mas não resistiu. 

De acordo com as informações,desde que esta motocicleta foi roubada o elemento vinha realizando uma séria de roubos em vários pontos diferentes da cidade. 

O corpo está no necrotério do HRTM, aguardando a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP,para ser removido para a sede do órgão, onde será necropsiado. 


Passando na Hora