Imagem: Divulgação
Crônica

O Deputado Henrique Alves, que foi preso hoje pela Polícia Federal, há tempos vem sendo alvo das garras da justiça. Na verdade as operações da Polícia Federal que envolviam seu nome vinham ganhando força, porém, nada estava tão concluso como o dia de hoje.

Henrique Preso, Cunha preso(E com mais um pedido de prisão), começam os falatórios acerca de como agia cada "defunto político", pois com essas prisões Henrique entra para o rol de políticos que tem "algo" a resolver com a justiça e terá que provar em juízo a sua inocência, porém o escândalo fica marcado para sempre. 

Defunto Político?
Com o "corpo político" estirado no chão as conversas são muitas. "Ele era um bom político"; "Ah ele nunca foi um bom político". "Ele estava envolvido na Operação Lava Jato". 

Das coisas que são "fato" nesses falatórios é a questão de perseguição. Conhecemos uma fonte que falou com o Notícias do RN e afirmou que há tempos vem sofrendo como o que ele chama de "Perseguição política".

Perseguir politicamente, pelo que averiguamos, não é crime nenhum, tampouco se consegue provar algo desse tipo, mas durante muitos anos, ele confessa: "É essa a sensação que eu tinha dele, não desejo o mal para ele mas que a justiça seja feita", completou. 

Aos gritos de "Ladrão, ladrão" ele foi preso

Um vídeo está circulando pelas Redes Sociais e mostra o exato momento em que Henrique é preso e dá para escutar pessoas gritando: "Ladrão, ladrão". Essa é a alcunha que ficaram conhecidos os políticos envolvidos em escândalos. O Deputado terá a justiça para provar sua inocência. Aguardemos..

Veja o Vídeo: Aqui